Confiança vence ABC e diminui a diferença para o líder Ferroviário no Grupo A da Série C

0
339

Há quatro jogos sem perder, o Confiança venceu, de virada, por 2 a 1 o ABC do Rio Grande do Norte, na noite desta sexta-feira (12), em pleno Frasqueirão, em Natal (RN), pela 12ª rodada da Série C. Jefinho abriu o placar para os donos da casa, Tito (contra) e Everton garantiram o triunfo da equipe sergipana.

Com o resultado, a equipe de Aracaju permanece na vice-liderança do Grupo A, agora com 21 pontos, enquanto a equipe potiguar aparece na última posição da chave, em décimo lugar, com nove pontos.

O alvinegro Potiguar abriu o placar logo aos seis minutos, em cabeceio de Jefinho após escanteio cobrado por Anderson Rosa. Em desvantagem, o Confiança partiu para cima e na marca dos 27 minutos, Altemar cobrou escanteio e Tito desviou contra o próprio gol, marcando contra. Aos 27 minutos do segundo tempo, Everton soltou a bomba de fora da área e marcou um golaço, no ângulo do goleiro Edson e fez a festa dos visitantes no Frasqueirão.

Confira outros resultados deste sábado pela Série C:

  • Remo x Luverdense – Na reabertura do Baenão, em Belém (PA), Clube do Remo e Luverdense empataram em 2 a 2. Com apenas sete minutos, Anderson Ligeiro abriu o placar para o time visitante. Sem muita reação, o Remo levou o segundo apenas dois minutos depois, em chute de Kauê da entrada da área. Na etapa final, a equipe paraense diminuiu aos 31 minutos, em cabeceio de Marcão. E a emoção foi até o fim. No último minuto de jogo, aos 50, Eduardo Ramos aproveitou bola alçada na área, apareceu no segundo pau e empurra para o fundo das redes, evitando a derrota do Remo em casa. O resultado deixa o Remo na quarta colocação do Grupo B, com 18 pontos. O Luverdense é o oitavo, com 11 conquistados até agora.
  • Juventude x 1 Paysandu – Tudo igual no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Quem pulou na frente foi a equipe visitante, aos 30 minutos, em cabeceio de Nicolas. Mas, já aos 33 minutos da etapa final, o Juve chegou ao empate com Breno, que acertou uma verdadeira bomba, decretando a igualdade no Rio Grande do Sul. Mesmo com o empate, o Juventude retoma a liderança do Grupo B, agora com 20 pontos. Já a equipe do Pará aparece na quinta colocação, com 18 pontos conquistados.
  • São José x Ypiranga – São José-RS e Ypiranga-RS protagonizaram o único embate sem gols deste sábado (13) pela Série C do Brasileirão, em jogo disputado no Passo D’Areia, em Porto Alegre. Com o resultado, o Zequinha cai permanece na terceira posição do Grupo B na tabela, com 19 pontos. O Canarinho vem logo atrás, em sexto, com 17 pontos.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação