Neste domingo (1º), na Assembleia Legislativa do Maranhão, o governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão, tomou posse no cargo de chefia do Executivo Estadual para o segundo mandato, no quadriênio 2023-2026, juntamente com o vice-governador, Felipe Camarão. A cerimônia foi realizada no Plenário Nagib Haickel, foi conduzida pelo presidente da Alema, deputado Othelino Neto, e contou com a presença de diversas autoridades, convidados e imprensa.
Em continuidade ao ritual democrático, por meio de ato solene que será aberto à população, a recondução ao cargo de governador acontecerá na próxima sexta-feira (06), às 16h, no Palácio dos Leões.
Confira os melhores momentos da solidariedade:
Chegada do governador à Assembleia Legislativa e sendo conduzido ao local da posseCarro oficial transporta o governador na sede do parlamento estadualGovernador Carlos Brandão, ao lado da primeira-dama, LarissaGovernador na mesa diretora dos trabalhos na Assembleia LegislativaPlenário da Assembleia lotado por parlamentares e convidadosCarlos Brandão e o deputado Othelino Neto, presidente da AssembleiaDesfile militar foi realizado como parte da solenidade de posse do governadorBrandão fazendo pronunciamento após assumir segundo mandatoOthelino Neto ladeado por Carlos Brandão (E) e Felipe CamarãoCarlos Brandão assinando termo de posse para o segundo mandatoFelipe Camarão assinando termo de posse para mandato como vice-governadorGovernador Carlos Brandão assume compromisso com educação e geração de empregosCarlos Brandão ao lado vice e da primeira-dama assume compromisso com o desenvolvimento