Construtoras montam evento em shopping center para venda de imóveis prontos

0
1301

Quatro construtoras – Sá Cavalcante, Cyrela, Lua Nova e Franere Gafisa – estarão realizando, até 30 de julho, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha, no bairro do Maranhão Novo, em São Luís,  o Show Homem, evento voltado para comercialização de imóveis com ofertas especiais.

“Este é o momento oportuno para se adquirir um imóvel. Com a queda de 4 pontos percentuais nos últimos dez meses na taxa Selic e tendendo a diminuir ainda mais e, as construtoras com estoque de produtos prontos, hoje, sem dúvida alguma, é o momento ideal para o cliente adquirir seu imóvel. As construtoras estão flexíveis e oferecendo vantagens para que essa negociação seja efetivada” disse Jota Almeida idealizador do Show Home.

O Show Home veio para ocupar este espaço! São quatro grandes construtoras em um único evento oferecendo seus melhores produtos de forma simples e eficaz em um ambiente  agradável e descontraído. Jota Almeida lembra ainda que não é um feirão, mesmo sabendo que serão oferecidos preços e condições diferenciadas. “Queremos provocar uma experiência agradável ao público que passar por lá. Tenho certeza que este evento será um marco e já temos pretensões de fazermos outras edições em São Luis e outras cidades”, afirmou.

O gerente comercial da Sá Cavalcante, Diego Freire,  afirma que espera uma revolução no mercado imobiliário de São Luís. “É a criação de um conceito anual, capitaneado por grandes empresas que decidiram levar, juntas, o melhor dos empreendimentos da cidade, para o cliente viver uma experiência única! É um grande prazer estarmos engajados e ter contribuído no desenvolvimento deste grande evento que já é um sucesso”.

Diego Reis (Franere Gafisa), Marcio Roberto (Cyrela), Rejane Silva (Lua Nova), Jota Almeida (idealizador Show Home) e Diego Freire (Sá Cavalcante).

Já Marcio Roberto, gerente de negócios da Cyrela, elogia esta iniciativa inédita. “Espero que seja um ambiente de troca de conhecimento entre os profissionais participantes e para os clientes uma oportunidade de fazer bons negócios. Show Home nasce para ser uma referência de arquitetura, designer e negócios para profissionais e clientes”, disse

Diego Reis, gerente de Vendas da Franere Gafisa, também acredita no sucesso do Show Home. Ele diz que a expectativa é enorme e tem certeza de que será um marco no mercado imobiliário, uma referência. “Um evento sofisticado que marcará presença no calendário anual nos próximos anos, muitos negócios e sonhos serão realizados”, disse.

A superintendente Comercial da Lua Nova, Rejane Silva, afirma que o Show Home será um sucesso. “O evento foi muito bem pensado e elaborado para ser um salão de imóveis baseado em parcerias fortes. O Show Home tem um conceito diferenciado, oferecendo ao público a oportunidade de encontrar uma oferta variada de imóveis para morar ou para montar o seu negócio e ainda ficar antenado com as tendências do momento em decoração e arquitetura. E tudo isso em um só lugar!”, disse.

O Show Home tem idealização de Jota Almeida e organização de Patrícia Melo (MKT) e Camila Costa (Arquiteta), ambas da Construtora Cyrela com a participação de Cardoso Interiores, Ambienta Arquitetura Interiores, Camicado e a Nossa Feira e será realizado na Praça de Eventos do Shopping da Ilha de hoje, 17, a 30 de julho.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação