Copa do Brasil: Fluminense perde, mas se classifica; Corinthians empata e está eliminado

0
60

Tricolor carioca abriu placar, mas sofreu derrota de virada

Completando a rodada desta quarta-feira pela Copa do Brasil, o Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, mas avançou na competição com o resultado do placar agregado – na ida, o time carioca venceu por 2 a 0; o Corinthians foi eliminado pelo Atlético de Goiás e o Criciúma superou o América Mineiro. Hoje serão mais quatro jogos: Brasiliense X Grêmio, Atlético Mineiro X Clube do Rema, Fortaleza X Ceará e Internacional X Vitória.

Os gols em Bragança Paulista saíram no segundo tempo. Aos 15 minutos, em cobrança de falta, Nenê bateu direto no ângulo de Júlio César. Aos 22, saiu o gol dos donos da casa. Jan Hurtado, que acabara de entrar em campo, aproveitou desatenção da zaga adversária e mandou para o fundo das redes: 1 a 1. Na marca dos 43, Hurtado recebeu pela esquerda e completou para o fundo do gol: 2 a 1.

Nos instantes finais, o Massa Bruta seguiu rondando a área tricolor, mas não teve mais tempo de reverter a situação.

Criciúma e América-MG se enfrentaram no Heriberto Hülse por vaga nas oitavas da Copa Intelbras do Brasil
Jogadores do Criciúma comemoram classificação (Estevam Germano/América)

Criciúma – O Criciúma se credenciou para disputar as oitavas de final, na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Heriberto Hülse, após empate por 2 a 2 com o América Mineiro no tempo regulamentar (0 a 0 na ida).

O goleiro Gustavo entrou em ação na disputa de pênaltis, defendeu três cobranças e foi fundamental para o 3 a 2 no placar e a classificação da equipe do técnico Paulo Baier às oitavas. Ele  pegou as cobranças de Eduardo Bauermann, Leandro Carvalho e Geovani e viu Jessé, Marcelo e PH converterem suas batidas para colocar o Criciúma nas oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil.

Dragão – O Atlético de Goiás empatou em 0 a 0 com o Corinthians, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pelo jogo de volta. Como venceu o duelo de ida por 2 a 0, o rubro-negro goiano eliminou o Timão e avançou.

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui