Copa FMF terá sua quarta roda nesta quinta-feira, com jogos em São Mateus, Pinheiro e Barra do Corda

0
630

A comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF) da Federação Maranhense de Futebol (FMF), definiu as arbitragens, para os jogos da quarta rodada da Copa FMF, nesta quinta-feira (22).

No estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, às 15h30, o Santa Quitéria enfrenta o Maranhão Atlético Clube. A partida terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Raimundo Cristiano Cunha Marques. O quarto árbitro será Jorge Luís Viana da Silva.

No Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, o PAC enfrenta às 16h, a equipe do São José. A partida terá o comando de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Raelson Almeida e Edgar Maria Araújo da Costa. O arbitro reserva será Ronald Silva Pereira.

No estádio Leandrão em Barra do Corda, o Cordino enfrenta às 15h30, o Bacabal. O duelo terá arbitragem de Eolano da Silva Damasceno, com as assistências de Francelmir de Lima Sousa e Gustavo Santos Medeiros. O quarto árbitro será Ana Erica Carvalho Nascimento.

Na última segunda-feira (19), o Pinheiro veio a São Luís e se tornou líder da competição, após derrotar o Maranhão, por 2 a 1, no estádio Castelão. Com o resultado, a classificação da Copa FMF ficou assim:

  • 1° Pinheiro – 9pts
  • 2° Maranhão – 6pts
  • 3° São José – 4pts
  • 4° Bacabal – 3pts
  • 5° Santa Quitéria – 2pts
  • 6° Cordino – 1pt.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação