Copa São Paulo de Futebol Júnior começa com sete times vitoriosos e apenas um empate

0
313

Oito partidas marcaram o início da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (02). Os destaques ficaram por conta da vitória do Juventus diante do União Mogi, na abertura da competição, e das estreias positivas de Palmeiras, Ituano, Ferroviária, Fluminense, Grêmio e Confiança de Pernambuco.

Na abertura oficial da 51ª edição do torneio, o Juventus superou o União Mogi, por 1 a 0, pelo Grupo 21. Quem lidera a chave é o Grêmio que também estreou com o pé direito e superou o Real-DF, por 2 a 0.

Pelo Grupo 15, o Ituano venceu o Vilhenense-RO, pelo placar mínimo. A liderança pertence ao Fluminense, que goleou Socorro-SE, por 5 a 0.

No embate paulista pelo Grupo 18, Sertãozinho e Penapolense empataram por 1 a 1. Pelo mesmo grupo, o Confiança surpreendeu o Goiás e assumiu a ponta após vitória pelo placar mínimo.

A Ferroviária foi outra equipe paulista a estrear com triunfo. Os afeanos venceram o Petrolina-PE, por 3 a 0, e dormem na liderança do Grupo 17. No outro jogo da chave, o Palmeiras iniciou a sua trajetória de forma positiva, ao superar o União Rondonópolis, por 3 a 1, de virada.

Confira os resultados desta quinta-feira (02):

  • 14h45
    União Mogi 0 x 1 Juventus

    17h
    Grêmio-RS 2 x 0 Real-DF
    Ituano 1 x 0 Vilhenense-RO

    18h
    Sertãozinho 1 x 1 Penapolense

    19h15
    Ferroviária 3 x 0 Petrolina-PE
    Fluminense-RJ 5 x 0 Socorro-SE

    20h15
    Goiás 0 x 1 Confiança-SE

    21h30
    Palmeiras 3 x 1 União Rondonópolis-MT

(FPF com foto de Fabio Menotti / Agência Palmeiras)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação