Cordino fica no empate com Treze da Paraíba no jogo de ida da Copa Nordeste

0
477

Nesta quinta-feira (04), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, Cordino e Treze de Campina Grande (PB) disputaram o jogo de ida da Fase Classificatória da Copa do Nordeste. A partida foi bastante equilibrada e terminou com empate em 1 a 1 no placar. Tininho balançou a rede pelo Galo e Fábio Lima fez o gol da Onça.

O confronto começou em ritmo intenso, com as duas equipes buscando o ataque e criando chances de gol. O Treze conseguiu abrir o placar logo aos dez minutos de jogo. Tininho acertou um lindo chute de longe e deixou o Alvinegro na frente. O Cordino não se abateu com o gol sofrido e buscava o empate, quase sempre com jogadas que passavam pelos pés do meia Ulisses, mas esbarrava na falta de pontaria dos seus atletas. Aos 43, Jonas Piupiu teve grande oportunidade de deixar tudo igual após falha do goleiro Saulo, mas errou o alvo.

Na etapa final, a pressão da Onça em busca do empate continuou. Aos três minutos, Piupiu teve outra boa chance, mas não aproveitou após receber cruzamento na área. Aos 28, o Cordino teve uma falta perigosa no ataque e a usou muito bem. Ulisses foi para a cobrança e acertou a trave. Jonas Piupiu ficou com o rebote e acertou o poste da meta defendida por Saulo novamente. Na terceira finalização, Fábio Lima bateu com categoria e garantiu a igualdade. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, Piupiu recebeu na frente e tentou marcar para a virada, mas o arqueiro do Treze estava atento no lance, fez a defesa e o duelo terminou com 1 a 1 no placar.

A partida de volta entre Treze e Cordino está marcada para a próxima quinta-feira (11), às 21h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB).

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação