Corinthians e Fortaleza vencem como visitantes e Goiás e Internacional fazem valer mando do campo

0
440

Após dois empates seguidos, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Pela quinta rodada da Série A, bateu o Athletico do Paraná por 2 a 0 neste domingo (19), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e somou três pontos. Com o resultado, o time paulista subiu para o oitavo lugar, com oito pontos. O Furacão, com sete, aparece na décima posição.

O Corinthians abriu o placar aos 13 minutos, quando Jadson cruzou da esquerda para Vagner Love desviar de cabeça e fazer 1 a 0. No segundo tempo, o time da casa seguiu criando boas jogadas. Em uma delas, Marcelo Cirino foi lançado em velocidade, entrou na área e finalizou para boa defesa de Cássio.

O Corinthians, que foi administrando o resultado com tranquilidade, ainda ampliou aos 41 minutos. Fagner lançou a bola para o ataque, Pedrinho aproveitou erro de Lucas Halter e cabeceou para fechar o placar: 2 a 0.

Confira outros resultados da tarde deste domingo:

Colorado – O Internacional bateu o CSA, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), a segunda vitória consecutiva na competição. Os gols do triunfo por 2 a 0 foram marcados por Nonato e Edenílson. Com o resultado, o Colorado subiu para o quinto lugar na tabela da Série A, com nove pontos. O Azulão, com três, permanece na 17ª posição.

Fortaleza e Athletico-PR ficam no 0 a 0 pela Copa do Brasil

Fortaleza – Após duas rodadas sem vencer, o Fortaleza visitou a Chapecoense e conquistou três pontos. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela quinta rodada da competição, a equipe comandada por Rogério Ceni venceu por 3 a 1, de virada.

Com o resultado, o Leão subiu para o 13º lugar na tabela de classificação, com seis pontos. A Chape, com quatro, aparece na 15ª posição.

Goiás – Goiás e Botafogo se enfrentaram no Serra Dourada, em Goiânia (GO), e o time da casa venceu por 1 a 0. Kayke marcou o único gol da partida, nos minutos finais. Com o resultado, o Verdão freou o embalo de três vitórias seguidas do Alvinegro e subiu para o sexto lugar, com nove pontos. O time do Rio de Janeiro, com a mesma pontuação, mas saldo menor de gols, acabou descendo para a sétima posição.

(Com informações da CBF)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação