Corinthians e Palmeiras prometem clássico emocionante pelo Paulistão neste sábado

0
499

Corinthians e Palmeiras fazem neste sábado (24), na Arena Corinthians, em São Paulo, um dos clássicos de maior rivalidade do Campeonato Paulista. O treinador Fábio Carille confirmou mudanças no time do Corinthians para a formação 4-4-2.

“O time titular é Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel, Renê Júnior, Jadson e Rodriguinho; Romero e Clayson. Minha ideia é ficar mais com a bola. Erramos muitos passes nos últimos jogos”, disse o treinador.

O treinador também comentou a nova contratação do Timão, anunciada nesta sexta-feira (23), o lateral esquerdo Sidcley. Além disso, ele falou sobre o processo de adaptação de Juninho Capixaba, que iniciou a temporada na equipe titular.

“Temos que ter muita paciência com o Juninho. É nítido que ele sentiu. Vamos preservar. Procuramos o Sidcley no início do ano, eles queriam o Camacho. Então ficou bom para todos os lados”, explica Carille.

Palmeiras – Pelo lado do Palmeiras, o time finalizou nesta sexta-feira (23), na Academia de Futebol, a preparação para o clássico, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Roger Machado e sua comissão comandaram atividades técnicas. A primeira foi para aprimorar bolas aéreas. Na segunda, os jogadores, dispostos no gramado por posições, aperfeiçoaram jogadas específicas, como saídas de bola, cruzamentos e finalizações.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa deu sequência ao seu cronograma de transição física com o preparador Thiago Maldonado.

O elenco alviverde jantará no refeitório do centro de excelência e iniciará o período de concentração para o Derby.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação