Corinthians estreia neste domingo no Paulistão com vitória sobre o Guarani

5

Nos acréscimos, Palmeiras cede empate em Novo Horizonte

O Corinthians estreou no Paulistão Sicredi 2024 com o pé direito, diante de sua torcida, na Neo Química Arena, onde a equipe de Mano Menezes superou o Guarani pelo placar de 1 a 0, e começou o estadual na liderança do Grupo C. Já o atual campeão, Palmeiras, não conseguiu estrear com o pé direito na luta pelo inédito tricampeonato estadual, e cedeu empate ao Novorizontino nos instantes finais da partida.

O único gol da partida do Timão foi anotado por Ángel Romero, aos 28 da primeira etapa. Com o resultado, o Corinthians chegou a três pontos ganhos e começa o estadual na liderança do Grupo C, que tem ainda Inter de Limeira, Mirassol e Red Bull Bragantino.

Do outro lado, o Guarani começa o Paulistão Sicredi na lanterna do Grupo B, atrás de Água Santa, Palmeiras e Ponte Preta.

Verdão – A equipe comandada por Abel Ferreira foi até Novo Horizonte e empatou por 1 a 1  com o Novorizontino, que arrancou a vitória do time da capital no último minuto.

Raphael Veiga, aos 16 do segundo tempo, abriu o placar para o Palmeiras, enquanto Willian Farias, aos 51, empatou a partida. O Palmeiras está no Grupo B, junto de Água Santa, Ponte Preta e Guarani. Já o Novorizontino aparece na chave D, com São Paulo, São Bernardo e Botafogo.

Lusa – A Portuguesa marcou seu retorno ao Paulistão Sicredi vencendo a Inter de Limeira de virada, por 3 a 2,  n no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

O time da capital ficou duas vezes atrás do placar, mas Douglas Borel, Eduardo Diniz e Giovanni Augusto marcaram belos gols para colocar a equipe na liderança do Grupo A. Rafael Silva e Éverton Brito descontaram para a equipe do interior.

A Lusa superou o Santos no critério de gols marcados (3 a 1) para ser a líder. Santo André e Ituano completam a chave.

(Com dados e imagens da FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui