Corinthians vai à Colômbia e não passa de um empate sem gols com Millionarios

0
499

O Corinthians estreou com empate na Conmebol Libertadores 2018 nesta quarta-feira (28). No estádio El Campín, em Bogotá, empatou em 1 a 1 com a equipe do Millonarios (COL).

Com Rodriguinho suspenso, Fábio Carille manteve a formação que venceu o Palmeiras no último sábado (24), com Mateus Vital no lugar do camisa 26. Assim, o Timão iniciou o confronto com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Junior; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson. No segundo tempo, entraram Júnior Dutra, Emerson Sheik e Lucca no lugar de Clayson, Mateus Vital e Romero.

No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram poucas chances de gol. Em partida muito estudada, o Timão chegou com maior perigo aos 31 minutos, após passe em profundidade de Jadson para Romero, que bateu fraco para a defesa do goleiro.

Segundo tempo – Na segunda etapa, o Corinthians controlou as ações do jogo durante os 50 minutos. Aos seis minutos, Jadson serviu Mateus Vital, que bateu por cima do gol. Dez minutos depois, Henrique pegou rebote de cobrança de escanteio e acertou o travessão. Aos 28, Jadson arriscou da entrada da área e a bola passou ao lado da meta adversária.

O próximo desafio do Timão é o clássico contra o Santos, no domingo (04), às 17, no Pacaembu, pelo Paulistão. Pela Conmebol Libertadores, o próximo jogo acontece na Arena Corinthians, dia 14 de março, contra o Deportivo Lara (VEN), pela segunda partida da fase de grupos. Para esse confronto, os ingressos seguem à venda para sócios adimplentes do Fiel Torcedor no www.fieltorcedor.com.br.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação