Corinthians vence o Santo André, mas não evita eliminação no Paulista

6

Lusa vence e garante vaga em disputa nacional 

O Corinthians não tem mais chances de ir para as quartas de finais do Paulistão Sicredi. Na tarde deste sábado (02), na Neo Química Arena, o time de António Oliveira sofreu o empate na reta final, mas aos 49 minutos Pedro Raul fez o 3 a 2 e decretou a vitória pela 11ª e penúltima rodada, mas a vitória da Inter de Limeira sobre Ituano frustrou os panos de permanência na competição.

O clube do Parque São Jorge contava com um tropeço do Mirassol, mas a vitória da Inter de Limeira acabou com o sonho. A Inter ganhou do Ituano por 2 a 0, foi a 17 pontos no Grupo C e não pode mais ser ultrapassada pelo Timão, que tem 13, e na última rodada da fase de grupos pode chegar a dezesseis, no máximo.

Maycon e Yuri Alberto marcaram os outros gols. Bruno Michel e Lohan descontaram para o time do ABC.

O resultado fez o Corinthians chegar a 13 pontos, ainda em último lugar do Grupo C. Inter de Limeira e Mirassol, com 14 e ainda teriam jogos a cumprir na roda.

O líder é o Red Bull Bragantino, com 18. Já o Santo André é o lanterna do Grupo A e da classificação geral, com apenas cinco pontos.

https://twitter.com/Paulistao/status/1764063496516358575?t=WQwLfXUwJURrS7vhMAI7HA&s=19

Lusa – Com a vitória da Portuguesa por 1 a 0 sobre o Mirassol, no Canindé, o Timão ainda chances, mas faltava a Inter. O gol de Maceió, além de garantir a permanência do time na elite, também classificou a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025.

Com os três pontos, a Portuguesa chegou a 10 pontos, na vice-liderança do Grupo A. Já o Mirassol é o terceiro do Grupo C, com 14.

Inter – Com direito a um golaço de Albano, a Inter de Limeira conquistou uma grande vitória ao fazer 2 a 0 no Ituano, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, na noite deste sábado (02). O outro gol foi de Gustavo Bochecha.

A Inter de Limeira, com este resultado, confirma sua classificação para a próxima fase com uma rodada de antecedência. Com 17 pontos, está na segunda colocação do Grupo C. Na última rodada, poderia ser alcançado em número de pontos pelo Mirassol, mas tem duas vitórias de vantagem sobre o adversário. O Ituano está na quarta colocação do Grupo A, com seis pontos.

(Com informações da FPF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui