Corinthians vence o Santos fora de casa e Palmeiras se complica ao ser derrotado em casa

0
67

Com mais três pontos, Timão lidera o Grupo A

Três jogos abriram as disputas da oitava rodada da primeira fase do Paulistão Sicredi no começo da noite deste domingo (25). O maior destaque ficou para a vitória do Corinthians no clássico alvinegro contra o Santos, pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio da Vila Belmiro.

Além de ter quebrado um tabu na casa do adversário, a equipe da capital ficou bem próximo da classificação.

Isso porque, a última vez que o Corinthians havia vencido o Santos na Vila Belmiro foi em agosto de 2014, quando fez 1 a 0 com gol do zagueiro Gil, pelo Campeonato Brasileiro, ou seja, há sete anos. De lá para cá, sete jogos em Santos e sete vitórias do time mandante. Raul Gustavo e Lucas Piton, de falta, fizeram os gols do jogo ainda no primeiro tempo.

Com os três pontos ganhos, o Corinthians lidera o Grupo A. O Santos segue com nove pontos, na segunda colocação do Grupo D e pode sair do G2 nesta rodada. Isso porque o Guarani, terceiro colocado com oito pontos, joga nesta segunda-feira.

Já o Palmeiras se complicou ainda mais na briga pela classificação no Grupo C. Mesmo jogando no Allianz Parque, o time alviverde, que jogou com uma formação reserva, foi derrotado pelo Mirassol, pelo placar de 2 a 1. Fabrício e Diego Gonçalves marcaram para os visitantes, enquanto Newton descontou já no fim .

Agora, a equipe da capital segue em terceiro do Grupo C com 12 pontos, cinco atrás do vice-líder Novorizontino. Já o interiorano é líder do Grupo D com 14.

Por fim, Red Bull Bragantino e Ferroviária ficaram no empate sem gols no Estádio Nabi Abi Chedid, em Braçança Paulista. O Braga é líder do Grupo C com 21 pontos e o adversário vem em segundo, no Grupo B com 11 pontos. Mas, pode perder a vaga no G2 em caso de vitória da Ponte Preta nesta segunda-feira.

Confira todos os resultados deste domingo:

  • Santos 0 x 2 Corinthians
    Red Bull Bragantino 0 x 0 Ferroviária
    Palmeiras 1 x 2 Mirassol
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação