Corinthians vence Sport do Recife por 2 a 1 nesta quinta-feira e afasta crise do Parque São Jorge

0
121

América se mantém na zona de rebaixamento 

O Corinthians derrotou o Sport por 2 a 1, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (23), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Timão ficou na 10ª posição com oito pontos. Enquanto isso, o Leão da Ilha do Retiro, com apenas quatro pontos, está à beira da zona de rebaixamento, ocupando o 15º lugar.

O time da casa saiu em vantagem aos 48 minutos da primeira etapa, quando o zagueiro Iago Maidana marcou contra. O Timão conseguiu ampliar o placar logo aos seis minutos do segundo tempo. O Leão ainda conseguiu descontar com Tréllez, aos 36, mas o time paulista segurou a vitória final.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (27). O Timão joga no Rio de Janeiro contra o Fluminense, já o Sport recebe o Cuiabá na Ilha do Retiro.

América e Juventude ficaram
num empate de um gol para cada lado (Panda/América/Direitos Reservados)99

Empate – O América de Minas e o Juventude empataram em 1 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o Coelho fica na vice-lanterna com dois pontos, já o Jaconero é o 14º com seis pontos.

O time visitante chegou a balançar a rede adversária logo aos quatro minutos do primeiro tempo, com Vitor Mendes, mas a jogada foi anulada por causa de impedimento. Mas, aos 39 minutos, o Juventude conseguiu abrir o placar em cobrança de pênalti de Matheus Peixoto.

Na etapa final, o América-MG viu sua situação se complicar ainda mais com a expulsão de Ricardo Silva aos 28 minutos. Mas, dez minutos depois o Coelho conseguiu se superar e igualou com o volante Juninho Valoura em cobrança de pênalti.

O Juventude volta a campo no próximo domingo (27), quando mede forças com o Flamengo a partir das 11h (horário de Brasília). No mesmo dia o Coelho recebe o Internacional.

(Agência Brasil)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação