Coritiba faz promoção de ingressos para pressionar o Sampaio no jogo desta sexta-feira

0
332

A diretoria do Coritiba resolveu fazer promoção no valor do ingresso para lotar o Couto Pereira no jogo desta sexta-feira à noite contra o Sampaio Corrêa.  Cada sócio coxa-branca pode adquirir até quatro ingressos no valor promocional de R$ 10 (para Arquibancada e Mauá) e R$ 25 (Social e Pro Tork). O objetivo é pressionar o time para que inicie bem o segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira (09), antes do último treino com vistas à partida, o técnico Eduardo Baptista conversou com a imprensa e falou sobre o que espera do returno do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, “as equipes vão se repetir, não existe muito segredo, a essência da Série B é a mesma. A gente bateu nisso, de manter o nível quando formos bem e melhorar as situações que deixamos a desejar”.

Para enfrentar o Sampaio Corrêa, a comissão técnica alviverde não poderá contar com o meio campista Chiquinho, que atuou na função de lateral esquerdo na última rodada. William Matheus atuará na função.

Assim como nas demais atividades da semana, o lateral direito Carlos César participou integrado com os demais jogadores do elenco. O atacante Iago Dias, o zagueiro Geovane e o lateral esquerdo Henrique realizaram trabalhos específicos com bola em campo, mantendo a programação de transição.

(Com dados e imagem do Coritiba)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação