Coritiba inicia preparativos para receber o Sampaio na próxima sexta-feira

0
337

O time do Coritiba iniciou nesta segunda-feira (06) os preparativos para o jogo de sexta-feira (10) contra o Sampaio Corrêa, a partir de quando pretende melhorar seu desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro para sonhar com um acesso à Série A. O o técnico  Eduardo Baptista deve contar com o mesmo grupo que enfrentou o Fortaleza, sábado (04), já que não teve nenhum atleta suspenso ou que tenha deixado a partida do último fim de semana diante do Fortaleza com algum tipo de lesão.

“Temos que fazer um segundo turno diferente. Eu vejo que no primeiro turno obtivemos vitórias em casa e fora não conseguimos manter um bom desempenho e isso é um ponto que temos que mudar”, avaliou o técnico Eduardo Baptista após o duelo diante do Fortaleza.

“Somos um dos grandes times da competição. Todos nós, comissão técnica e atletas não podemos apresentar o mesmo futebol no segundo turno”, acrescentou.

Sobre a situação do time na tabela, Baptista diz que “o torcedor tem todo o direito de estar descontente e de nos cobrar para a gente apresentar algo melhor. Essa semana vamos tomar atitudes para que e gente reverta essa situação, diante do Sampaio vai iniciar um novo ciclo e temos que mudar algumas coisas para chegar ao final com o acesso”.

Com 28 pontos, o Coxa está a dois do Atlético de Goiás e do Vila Nova, terceiro e quarto colocados respectivamente, mas a derrota para o Fortaleza, líder da competição, fez o time cearense abrir nove pontos de vantagem do Coritiba. Guarani, Figueirense e Avaí estão com 29 pontos, na frente do time alviverde na classificação da competição.

O Coritiba abre o segundo turno na próxima sexta-feira (10), diante do Sampaio Corrêa, no estádio Couto Pereira.

(Com dados e imagens do Coritiba)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação