Coritiba terá seis novidades neste sábado no jogo de estreia na Série B contra o Sampaio

0
498

O Coritiba, no treinamento realizado quinta-feira (12), no Centro de Treinamento Bayard Osna, em Curitiba (PR), testou uma nova formação. A tendência é que o Coxa tenha ao menos seis novidades para pegar o Sampaio Corrêa.

O elenco coxa-branca realizará nesta sexta-feira uma atividade em São Luís, no Estádio Castelão, para reconhecimento do gramado, mas pelo treinamento desta quinta-feira, quatro reforços aparecem com possibilidades grandes de iniciarem a partida: Vinícius Kiss, Abner, Jean Carlos e Bruno Moraes.

Além dos quatro, Sandro Forner, deve ainda promover as entradas de César Benítez na lateral direita e Alex Alves na defesa. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, o defensor falou da importância de começar a competição com o pé direito.

“A Série B é uma competição muito difícil porque todos começam com o mesmo objetivo, na Série A as vezes as equipes buscam coisas diferentes. Por isso precisamos pontuar desde o começo, porque pode fazer muita diferença lá na frente”, disse o zagueiro.

Além de trabalhar a equipe taticamente, a comissão técnica alviverde procurou aproveitar o tempo desta manhã para treinar mecanismos de movimentação dos atletas em campo.

A delegação alviverde embarca para São Luís do Maranhão no período da tarde de hoje e amanhã pela manhã, no Estádio Castelão, faz a última atividade antes do início na caminhada na Série B.

(Com dados e imagem do Coritiba)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação