Corregedoria da Justiça do Maranhão abre inscrição para titulares de cartórios

83

Adequação dos serviços de notas e de registros

A Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão (CGJ-MA) abriu inscrição para delegatários titulares de cartórios extrajudiciais interessados em se candidatar a responder pelos serviços de notas e de registros vagos, que estejam sob a responsabilidade de interinos não concursados.

O objetivo do edital (EDT-CSERVCGJ – 32024 ) é adequar os serviços de notas e de registros vagos, que estão sob a responsabilidade de interinos não concursados, conforme o do Provimento nº 2/2024.

O Edital, datado de 1º de março, é assinado pela coordenadora das serventias extrajudiciais da Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão,GJ-MA, Eliana da Conceição Monteiro Almeida.

Interinidade – O candidato pode se inscrever para concorrer em um número ilimitado de serventias, porém será indicado para apenas uma vaga de interinidade, salvo casos excepcionais previstos no parágrafo único do artigo 6º do Provimento nº 2/2024.

O candidato deverá manifestar interesse em responder interinamente pelas serventias extrajudiciais disponíveis no Anexo I do edital, no prazo de cinco dias úteis, exclusivamente via malote digital direcionado à Coordenadoria das Serventias Extrajudiciais da CGJ e cadastro de “Designados ou Interventores”, no sistema “Auditus”.

Caso pretenda concorrer a mais de uma serventia vaga, o candidato deverá fazer uma inscrição individualizada para cada serventia pretendida, por meio de manifestação de interesse, , anexando, em cada uma delas, toda a documentação exigida no artigo 5º do Provimento nº 2/2024.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da CRJMA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui