Correios colocam à venda 11 imóveis distribuídos em dez estados

26

Até o momento, foram vendidos 68 imóveis da estatal

Os Correios colocam à venda 11 imóveis pelo país, com licitações agendadas até 15 de dezembro. As oportunidades de investimento estão localizadas em São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Pará, Bahia, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. 

Dentre as oportunidades destaca-se, com abertura de proposta agendada para o dia 22 de novembro, o imóvel situado em Salvador (BA), no bairro da Pituba. Com aproximadamente 35 mil m², tem localização privilegiada na capital baiana, a apenas duas quadras da praia, em uma região densamente habitada, que está entre as mais valorizadas da cidade. Considerando todo o terreno, o imóvel tem potencial construtivo estimado de até 105 mil m². 

Outra oportunidade apresentada, o imóvel localizado em Belém (PA) no bairro de Marambaia, com licitação agendada para o dia 24 de novembro. Possui uma área de terreno de 17.154,26 m², localizado numa região pertencente à Zona do Ambiente Urbano 4 (ZAU 4), utilizada predominantemente por residência unifamiliar e multifamiliar, bem como por outras instituições de âmbito local e diversificado.

No site do Feirão, é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam. Os interessados poderão visualizar as fotos e vídeos dos prédios, terrenos, lojas, apartamentos, imóveis comerciais e sobrelojas, além de agendar visitas presenciais. Os editais contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame também estão disponíveis na página dos Correios. 

Até o momento, já foram vendidos 68 imóveis dos Correios, gerando uma receita de mais de R$ 50 milhões

Cadastro – As vendas dos imóveis dos Correios ocorrem em formatos eletrônico e presencial. Para participar no formato eletrônico, é necessário que os interessados se cadastrem na plataforma Licitações-e, do Banco do Brasil. Ao concluir o cadastro, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas para participar da disputa online, realizada no site http://www.licitacoes-e.com.br/.

Para participar no formato presencial, é necessário entregar as propostas no local onde será realizado o certame ou nas agências do município onde estão localizados os imóveis, de acordo com o local e horário de atendimento descritos nos editais.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui