Correios reduz para 24 horas prazo para entrega de SEDEX em mais 1,2 mil trechos

66

São mais de 8 mil trechos com entrega no dia seguinte

Como mais um incentivo ao e-commerce nacional nesta Black Friday, os Correios implementaram neste mês de outubro uma nova rodada de redução de prazo de entrega do SEDEX. São mais 1.218 trechos estaduais e nacionais que passaram a contar com distribuição um dia após a data da postagem, ou seja, D+1.   

Desde 2019, os Correios iniciaram a implementação dos chamados “corredores de negócios prioritários”, que vem sendo realizada em ciclos e que tem o objetivo de reduzir os prazos de entrega em trechos estratégicos. Com esta última implementação, são mais de 8 mil trechos com oferta de entrega do SEDEX no dia seguinteConsiderando todos os trajetos atendidos pelos Correios com a entrega no dia seguinte à postagem, além dos corredores prioritários, são mais de 13 mil localidades contempladas. 

A estatal continua implementando melhorias na linha Premium (SEDEX 10, SEDEX 12), ofertando prazos cada vez mais competitivos e ampliando a cobertura dos serviços de encomendas expressas. Em algumas praças, houve inclusive redução de preços, favorecendo os lojistas na oferta de fretes mais atrativos.   

A consulta e a simulação de preços e prazos dos serviços estão disponíveis no site dos Correios.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui