CRB vence o Londrina e ainda luta pelo não rebaixamento para a Série C de 2019

0
364

O CRB continua na disputa para escapar do rebaixamento. Nesta sexta-feira (16), pela penúltima rodada da Série B, venceu o Londrina por 2 a 1, na casa do rival, e manteve-se vivo na briga para não cair. Willians, duas vezes, balançou as redes para os alagoanos. Dagoberto, de pênalti, fez o do Tubarão no Estádio do Café.

O resultado deixa o CRB na 14ª posição, com 45 pontos. Por outro lado, o Londrina segue com 55 pontos, na sétima colocação, sem chances de alcançar o G-4 da Série B. O Londrina, por sua vez, deixou a escapar a chance de subir para a Série A.

Já o Atlético de Goiás venceu o São Bento por 1 a 0 no Antônio Accioly, em Goiânia (GO), pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. André Luis deu o triunfo aos mandantes.

O resultado coloca o Atlético-GO em sétimo colocado na tabela, com 56 pontos, porém não tem mais chances de subir para o G-4. Já o São Bento, segue na 12ª posição, com 46 pontos, sem riscos de rebaixamento.

O São Bento queria afastar de vez o risco de rebaixamento, o Atlético buscava manter-se com chances de alcançar o G-4. Aos 24 minutos, André Luis colocou os donos da casa em vantagem, ainda na primeira etapa.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação