Cruzeiro, ABC de Natal, América de Minas e Clube do Remo avançam na Copa do Brasil

1
92

Times do Rio Grande do Norte têm destinos opostos na Copa do Brasil 

O Cruzeiro está confirmado na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Na Arena das Dunas, em Natal (RN), a Raposa venceu o América por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14), e garantiu a permanência na competição. Já o outro time potiguar na competição, o ABC avançou ao derrotar o Botafogo nas cobranças de pênaltis.

O gol da classificação do time mineiro foi marcado por Matheus Barbosa. Aos 36 do segundo tempo, Rômulo acertou o travessão de Samuel. No lance seguinte, aos 37, Matheus Barbosa fez o gol da classificação da Raposa após uma bela trama do time mineiro pelo lado esquerdo.

Em desvantagem, o Alvirrubro se lançou ao ataque, mas não conseguiu alterar o placar.

ABC – Na noite desta quarta-feira (14), o ABC empatou em 1 a 1 com o Botafogo no tempo regulamentar, mas garantiu a classificação nos pênaltis. No Frasqueirão, em Natal (RN), o Alvinegro Potiguar sofreu, empate no último minuto do jogo, mas se classificou ao vencer por 4 a 1 nas penalidades

Da marca da cal, o time potiguar bateu o Fogão por 4 a 1 e avançou à terceira fase da Copa Intelbras do Brasil 2021.

Nas penalidades, o ABC voltou a se impor e conquistou a vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Marcílio, Allef, Marcos Antônio e Janderson converteram as cobranças e o Alvinegro Potiguar venceu o Alvinegro Carioca por 4 a 1.

Outros resultados:

  • América de Minas Gerais para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil! Na noite desta quarta-feira (14), em jogo disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Coelho recebeu o Ferroviário do Ceará e, depois do empate em 1 a 1 no tempo normal, a equipe mineira garantiu a sua permanência na competição ao vencer o time cearense por 3 a 2 nas penalidades.
  • O Clube do Remo está classificado para a terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta terça-feira (13), após empate por 1 a 1 com o CSA, no Rei Pelé, o Clube de Periçá foi mais eficiente nas cobranças de pênaltis, fez 6 a 5 e assegurou a vaga na próxima fase do torneio mata-mata.

 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.