Cruzeiro e Corinthians decidem nesta quarta-feira o título de campeão da Copa do Brasil

0
481

Corinthians e Cruzeiro decidem nesta quarta-feira (17), na Arena Corinthians, o título de campeão da Copa do Brasil, conquista que garantirá o vencedor na Copa Libertadores das Américas do próximo ano. Na tarde desta terça-feira (16), a torcida corintiana marcou presença e apoiou o time durante as quase duas horas de atividade no local onde a partida vai ser realizada.

Embalados pela torcida, os jogadores corintianos treinaram finalizações, passes e cobranças de pênalti. A prática já tem se tornado rotina para os jogos decisivos do Corinthians. Na semifinal diante do Flamengo, a torcida lotou a Arena em treino aberto na véspera e o time espera repetição deste efeito na decisão.

Cruzeiro – No fim da tarde, depois de um leve treino em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro desembarcou em São Paulo para a grande final. O time mineiro joga pelo empate, já que venceu a primeira partida por 1 a 0, gol marcado por Thiago Neves. O goleiro Fábio ressaltou que tem uma boa expectativa para o duelo e comentou como está a cabeça da equipe para a grande decisão.

“A equipe vem bem focada dentro das dificuldades que tem consciência que vai encontrar dentro da partida, jogando fora de casa, mas sempre ciente que nosso torcedor está presente, não só no estádio, mas dentro e fora do Brasil também”, analisou.

 

Corinthians e Cruzeiro disputam a final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em São Paulo. No primeiro jogo, o Cruzeiro venceu por 1 a 0. Na volta, o Alvinegro precisa de uma vitória por dois gols para se sagrar campeão. Qualquer vitória por um gol leva o jogo para os pênaltis, enquanto os outros resultados dão o título para o Cruzeiro.

(Com dados e foto da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação