Cruzeiro estreia na Copa Libertadores com vitória sobre o Hurucán da Argentina

0
396

Último brasileiro a estrear na Copa Libertadores, o Cruzeiro entrou com o pé direito na competição na noite desta quinta-feira (07), na Argentina, onde venceu o Huracán por 1 a 0, no El Palácio, pela primeira rodada do Grupo B. O gol foi marcado por Rodriguinho,.

Um dos destaques do Cruzeiro, o atacante Fred exaltou o resultado fora de casa e elogiou a postura da equipe dentro das quatro linhas.

“Uma vitória muito importante. Depois que começou a chover o jogo ficou de muita briga e força. Ficou bom para mim. Tivemos oportunidades de gol, mas não conseguimos marcar. Porém o importante é estrear com vitória”, disse o jogador.

Quem também comemorou muito o triunfo na estreia sobre os hermanos foi o lateral-direito Edílson. “Nossa cobrança antes do jogo foi muito válida. Respeitando o adversário, mas sabíamos que poderíamos chegar aqui e vencer. Toda a equipe está de parabéns”, destacou.

O Cruzeiro volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira (13), quando encara o Deportivo Lara da Venezuela, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

(Com informações da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação