Libertadores: Cruzeiro goleia Universidad de Chile e Vasco ainda respira após empate com Racing

0
597

Cinco jogo movimentaram quarta rodada da Copa Libertadores nesta quinta-feira e o grande destaque foi a goleada do Cruzeiro por 7 a 0 diante do Universidad de Chile. Já o Vasco conseguiu um empate diante do Racing e ainda respira em busca de uma vaga na próxima fase.

O Cruzeiro recebeu a equipe chilena no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Com dois jogadores a mais, venceu com gols de Thiago Neves e Sassá (duas vezes cada), Rafael Sobis, Arrascaeta e Rafinha. No mesmo grupo, o Vasco buscou empate por 1 a 1 com o Racing no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Racing marcou com Lautaro Martínez e Wagner empatou para o cruz-maltino.

Com o resultado, Racing lidera com oito pontos, seguido por Cruzeiro e Universidad de Chile, com cinco pontos cada. O Vasco é o último, com apenas dois pontos somados e chances remotas de classificação.

Pelo Grupo D, do Flamengo, o venceu River Plate recebeu o Emelec, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina) e venceu por 2 a 1, com gols de Lucas Pratto e Martínez, enquanto Preciado descontou para os visitantes. O River está na liderança, com oito pontos, o Emelec é o lanterna, com apenas um ponto. Flamengo é vice-líder, com seis pontos, e Independiente tem cinco.

Outros jogos – O Peñarol venceu o Libertad por 2 a 0 no estádio Centenário, em Montivideu (Uruguai). Gols de Rodríguez e Palacios. Resultado que deixa os uruguaios em segundo no Grupo C, com seis pontos, com o Libertad ainda líder, com nove pontos.

O Junior Barranquilla venceu o Alianza Lima por 1 a 0, com gol marcado por Ruiz, no Grupo H, que também tem o Palmeiras. Assim, o Junior fica em segundo, com seis pontos, e o Alianza segue com um ponto, na lanterna. Já classificado, o Palmeiras é líder.

(Com dados do Futebol do Interior)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação