Cruzeiro arranca empate em 1 a 1 com São Raimundo e avança na Copa do Brasil

0
129

América de Natal, Luverdense e Boavista também avançam 

Pela primeira fase da Copa Intelbras do Brasil, o Cruzeiro foi até Boa Vista encarar o São Raimundo, na noite desta quinta-feira (11), e, depois de empatar em 1 a 1 com o time da casa, vai voltar para Belo Horizonte com a classificação na bagagem. Na próxima etapa do torneio, a equipe mineira terá pela frente o América-RN, que eliminou o Real Brasília-DF também nesta quinta-feira.

Confira como foram outros resultados desta quinta-feira:

  • O Boavista venceu o Goiás, no Elcyr Resende, fez o valer o mando de campo para conquistar a vitória por 3 a 1 e a classificação. Na próxima etapa do torneio, o Boavista vai encarar o classificado de Picos do Piauí x Atlético do Acre, que se enfrentam na próxima quarta-feira (17).
  • Uberlândia de Minas Gerais e Luverdense de Mato Grosso empataram em 1 a 1. A igualdade no placar do Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), classificou a equipe visitante para a próxima etapa da competição.Com a vaga garantida, o Luverdense aguarda o vencedor do confronto entre Mirassol-SP e Red Bull Bragantino-SP, que entram em campo na próxima quinta-feira (18), em Mirassol (SP).
  • No Estádio Serra do Lago, em Luziânia (GO), à tarde, o América do Rio Grande do Norte venceu o Real Brasília do Distrito Federal por 2 a 0 e garantiu vaga na próxima fase. Com a classificação garantida, o Mecão terá pela frente o Boavista.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação