Cruzeiro perde mais uma e está praticamente mantido na Série B do próximo ano

0
123

Leão segue no objetivo da Série A e Raposa sem chances

Na noite desta sexta-feira (23), o Avaí recebeu o Cruzeiro na Ressacada, em Florianópolis (SC), e, com gol de Lourenço, no segundo tempo, venceu o duelo válido pela 31ª rodada da Série B. Com o resultado, a equipe catarinense sobe para a terceira colocação, com 53 pontos e a mineira está em 12º, com 39 somados, praticamente sem chances de retornar à Série A em 2022.

Melhor no primeiro tempo, o Cruzeiro quase abriu o placar aos sete minutos, quando Bruno José arriscou de fora da área e carimbou o travessão do Avaí.

O Leão tentou assustar mais tarde, aos 22, quando Rômulo finalizou e obrigou Fábio a realizar a defesa. Na sequência, Glédson salvou três vezes o Avaí ao parar o ataque celeste.

Mas veio o segundo tempo, e com ele o placar aberto pelo time da casa. Na marca dos 11, Vinícius Leite recebeu pela direita e cruzou na área. Lourenço completou de cabeça e mandou nas redes.

O time mineiro ainda tentou igualar o placar no decorrer da partida. Aos 46, Flávio conseguiu finalizar após rebote, mas Glédson fez outra defesa importante.

O goleiro do Avaí ainda faria outro milagre. Na marca dos 48, Moreno recebeu na grande área e finalizou, mas Glédson salvou. No rebote, o camisa 83 ainda espalmou outro chute cruzeirense. O Leão respondeu aos 50, quando Copete saiu cara a cara com Fábio e bateu, mas o goleiro defendeu.

(Com informações da CBF com foto de R.Pierre/AGIF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação