Cruzeiro vence o Santos de virada no Mineirão e Botafogo derrota o Vitória

0
350

Encerrando ose jogos deste domingo (24), o Cruzeiro venceu o Santos por 2 a 1, de virada, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Os gols da Raposa foram marcados por Sassá e Raniel e pelo lado do Peixe, Gabriel balançou as redes. O resultado deixa o Cruzeiro na sétima colocação, com 37 pontos. Já o Santos, que vinha de uma série invicta, caiu para a 10ª colocação, com 32 pontos.

O dono do pedaço era o Cruzeiro, no Mineirão, mas quem abriu o placar foi a equipe visitante. Gabriel foi preciso ao acertar cabeceio, sem chances para Fábio. Aos 22 minutos, a Raposa tentou responder com David, que ficou cara a cara com Vanderlei. Mas o goleiro santista abafou e segurou a bola. Um minuto depois, Murilo acertou cabeceio na trave de Vanderlei. Por pouco o empate. O Peixe também colocou uma bola na trave, com Rodrigo.

O Cruzeiro voltou com tudo para a etapa final. Logo no primeiro ataque, Edilson cruzou e Sassá cabeceou para deixar tudo igual. Na marca dos 33 minutos, Gabriel fez bela jogada, limpou a marcação e bateu para defesa de Fábio. No rebote, Bruno Henrique acabou mandando para fora. Mas a Raposa conseguiu a virara, aos 37 minutos, com Raniel de cabeça.

No Barradão, em Salvador (BA), o Botafogo venceu o Vitória por 4 a 3. Os gols do time carioca foram marcados por Rodrigo Lindoso, Erik, Kieza e Léo Gomes (contra). Pelo lado dos mandantes, Fabiano, Maurício Cordeiro e Lucas Fernandes balançaram as redes.

O resultado coloca o Botafogo na 11ª colocação, com 32 pontos conquistados. Já o Vitória caiu para a 14ª posição, com 29 somados.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação