CSA bate Parnahyba e garante vaga na fase de Grupos da Copa do Nordeste

0
494

O CSA de Alagoas está garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Nesta terça-feira (22), o Azulão voltou a bater o Parnahyba do Piauí pela etapa preliminar e ficou com a vaga. Após vencer por 1 a 0 na ida, o time alagoano confirmou a classificação ao golear piauienses por 4 a 0 no Rei Pelé, em Maceió.

Mesmo com a vantagem conquistada no jogo de ida, o CSA foi para cima e se impôs dentro de casa. Após pressionar, o Azulão saiu na frente ainda no primeiro tempo. Aos 39 minutos, Daniel Costa cobrou falta com precisão e abriu o placar, 1 a 0. Dois minutos depois, Edinho completou jogada individual de Marcos Antônio e empurrou para o fundo das redes, 2 a 0.Na reta final da partida, Daniel Costa ampliou de pênalti e Daniel Angulo fechou a goleada 4 a 0.

A segunda das quatro vagas em disputa para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018 será definida na próxima quinta-feira (24). Após o empate em 1 a 1 na ida, Globo/RN e Fluminense de Feira/BA decidem a classificação em Ceará Mirim (RN).

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação