CSA vence Tombense e também garante vaga na Série B do Campeonato Brasileiro em 2018

0
688

Nesta segunda-feira (25), a torcida do CSA lotou o Rei Pelé em Maceió (AL) para acompanhar de perto o acesso do time à Série B de 2018. Após vencer o primeiro jogo por 2 a 0, a equipe alagoana voltou a vencer o Tombense de Minas Gerais, desta vez por 1 a 0, e avançou na Série C do Campeonato Brasileiro.

Além de se classificar para a semifinal da competição, o Azulão se garantiu na segunda divisão da competição nacional no ano que vem.

Em desvantagem pela derrota em casa, o Tombense teve um pouco de dificuldade em chegar ao ataque e as melhores chances foram em bolas paradas. Aos 14 minutos do primeiro tempo, Ednei aproveitou a sobra do escanteio e chutou rasteiro, muito perto do gol de Mota. Três minutos depois, Raul Diogo fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Edinho apareceu livre e abriu o placar para o CSA.

Na volta do intervalo, o Azulão foi administrando o resultado, enquanto o Tombense adiantou as linhas, mas não ameaçou. Concentrado na marcação, o CSA segurou a vitória até o apito final e garantiu o acesso diante de sua torcida, que compareceu em peso ao Rei Pelé e fez a festa!

Com o último classificado conhecido esta noite, a fase semifinal da Série C terá: Fortaleza, Sampaio Corrêa, São Bento e CSA. Todos também conquistaram o acesso à Série B de 2018!

(CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação