CSA volta a vencer e se mantém na briga pelo acesso para a Série A do Brasileirão

0
343

Nesta terça-feira (02), o CSA voltou a vencer pela Série B ao bater o Paysandu por 1 a 0, no Rei Pelé, em Maceió (AL), em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão. O gol da vitória foi marcado por Hugo Cabral, na segunda etapa. O resultado manteve a equipe alagoana na terceira colocação, com 50 pontos, o mesmo número do vice-líder Goiás, que está na frente pelo critério de desempate. Já o Papão segue na zona de rebaixamento, em 18º colocado, com 29 pontos.

Apesar de estar lutando pelo acesso à Serie A e o título da Série B, o CSA foi tímido no primeiro tempo. O Paysandu conseguiu, em grande parte do período, controlar o jogo. Tanto que aos 30, por pouco não abriu o placar, com Marcos Júnior, obrigando o goleiro Lucas Friegeri a realizar boa defesa. No segundo tempo, o CSA segurou a pressão e conseguiu manter o resultado.

Empates – No Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), Goiás e Londrina ficaram no 0 a 0. O resultado faz o Goiás permanecer na vice-liderança da competição, agora com 50 somados. Já o Londrina segue em oitavo, com 41 somados.

Já debaixo de forte chuva no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), Criciúma e Oeste repetiram o placar de Goiânia e também não alteraram o marcador no Sul. A igualdade deixa o Criciúma na 11ª posição da tabela, com 40 pontos. O Oeste vem logo atrás, em 12º, com os mesmos 40 pontos.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação