Cuca não suporta pressão da torcida e dirigentes e não é mais treinador do Palmeiras

0
713

Mais um técnico caiu na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (13), a Sociedade Esportiva Palmeiras anunciou a demissão do técnico Cuca, que não resistiu à pressão da torcida e alguns dirigentes pelos ruins desempenhos nas últimas partidas, principalmente o empate desta quinta-feira (12) com o Bahia, após estar vencendo por 2 a 0.

Cuca, num breve pronunciamento, disse que lamenta não ter correspondido às expectativa do clube, mas lembrou que o time estará na Copa Libertadores e tem uma das melhores pontuações. Ele disse ainda que, se ainda voltar ao Palmeiras, espera um melhor desempenho.

Eis a nota oficial do Palmeiras:

Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.

O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação