Cuiabá derrota Fortaleza e sai da zona de rebaixamento e Internacional perde para Atlético de Goiás

0
101

Resultados surpreendentes na reta final do Brasileirão

Fazendo o dever de casa, o Cuiabá venceu o Fortaleza por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (06), na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí e com o resultado, deixa o Z-4 e aparece na 15ª colocação, com 46 pontos, enquanto o Leão do Pici fica em quinto, com 55 pontos. Em outra partida da noite desta segunda-feira (06), o Atlético de Goiás foi a Porto Alegre e venceu o Internacional, enquanto em Chapecó (SC), já rebaixados, Chapecoense e Sport se enfrentaram na Arena Condá, com vitória do time pernambucano.

O Cuiabá o abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. Elton, de pênalti, cobrou com categoria e não deu chance de defesa para Marcelo Boeck. Aos 16, quase ampliou, quando Elton recebeu cruzamento de Max e chutou pela linha de fundo. Um minuto depois, Felipe Marques chutou por cima do gol.

No Beira-Rio, Internacional e Atlético-GO se enfrentaram pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí
Colorado não conseguiu segurar a fúria do Dragão (Maxi Franzoi/AGIF)

Dragão – O Atlético de Goiás visitou o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) e, de virada, venceu o Internacional por 2 a 1. O resultado coloca o Dragão de vez na briga pela pré-Libertadores. A equipe goiana aparece na nona posição, com 50 pontos, enquanto o Colorado tem 48 e caiu para o 12º lugar.

O placar foi aberto aos 32 do primeiro tempo. O atacante colorado Yuere Alberto teve mais uma oportunidade e, após cruzamento na área, completou de peito para o fundo das redes: 1 a 0. Na marca dos 44, Baralhas acertou um belo chute de fora da área para deixar tudo igual. E, aos 46, Arnaldo cruzou na medida para Janderson fazer 2 a 1, placar final.

Sport – Chapecoense e Sport entraram em campo, na Arena Condá, com vitória dos visitantes por 1 a 0. Ocupando as últimas posições da tabela da competição, as duas equipes já estão confirmadas na disputa da Série B da próxima temporada – o Leão é o 19º colocado, agora com 37 pontos, enquanto a Chape está na lanterna, com 15.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação