Cursos de Qualidade no Atendimento em Turismo é oferecido em Barreirinhas

21

Púbico alvo são guias, motoristas e pilotos de lancha

A Secretaria Estadual do Turismo (Setur-MA) está promovendo um curso gratuito de Qualidade no Atendimento, voltado para condutores de passeios, guias de turismo e pilotos de lancha. O curso será ministrado desta terça-feira (16) até à próxima quinta (18), das 18h às 22h, na Escola CE Joaquim Soeiro de Carvalho, em Barreirinhas. 

A iniciativa visa aprimorar as habilidades de atendimento e recepção aos turistas que visitam a região, contribuindo para melhorar os serviços turísticos ofertados.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos específicos sobre como proporcionar uma experiência positiva aos visitantes, abordando temas como etiqueta profissional, comunicação eficaz, resolução de problemas e outras habilidades essenciais para um atendimento de qualidade.

A inscrição para o curso é gratuita e pode ser realizada por meio do link: https://forms.gle/eH7rJJnySKTaKDtv7

“É uma oportunidade é de aprimoramento profissional e fortalecimento do turismo na nossa região. O curso está alinhado com as diretrizes da hospitalidade e do bem receber da Secretaria de Estado do Turismo e do Governo do Maranhão”, enfantizou Júnior Mota, superintendente do Polo Lençóis e Delta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui