Daniel Blume lança quinta-feira, com transmissão simultânea para Portugal e Suíça, o livro Delações

0
183
Daniel Blume (E) com o casal de suíços Carla De Sà Morais-Gossuin e Jean-Pol Gossuin (tradutores do livro para o francês), que lança o Livro Delações no próximo dia 13.08 em Live Literária com transmissão simultânea para Portugal (22H) e Suíça (23H). com transmissão simultânea para Portugal (22H) e Suíça (23H) no Instagram do autor e da editora, @danielblume_ e @helvetia_editions.

Delações, nova obra literária do advogado e procurador do Estado Daniel Blume, é um livro de poemas modernos e palpitantes do advogado Daniel Blume, que será lançado na próxima quinta-feira (13). Dividido em quatro partes ou capítulos, denuncia e revela poetas, personagens, lugares e corpos.

Com seus versos calibrados, curtos e contundentes, o livro não apenas delata, mas surpreendente a cada página, quando nos faz naturalmente refletir, sorrir, viajar e trançar com a poesia.

Essa é a quarta obra poética de Blume, que já lançou os livros Inicial, Penal, Resposta ao Terno e, agora, Delações. O Livro já está disponível nas plataformas do Kindle, Amazon e site da editora Helvetia, além das livrarias do Advogado e Amei para venda.

O autor, que já foi traduzido para o espanhol, o francês e o italiano, é membro do PEN Clube do Brasil, da Academia Internacional de Cultura e da Academia de Letras e Música do Brasil. Titular da Cadeira de número 15 da Academia Ludovicense de Letras.

Como advogado, é procurador do Estado do Maranhão, membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros, conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil e ex-juiz eleitoral.

Sobre sua produção literária, Blume é autor do livro Natureza Jurídica das Decisões dos Tribunais de Contas, coautor de Aspectos Polêmicos do Direito Constitucional Luso-Brasileiro e de Aspectos Polêmicos do Direito Penal Luso-Brasileiro.

A Live de Lançamento de Delações acontecerá no dia 13 de agosto às 18H (hora de Brasília) com transmissão ao vivo pelos perfis do Instagram do autor e da editora, respectivamente @danielblume_ e @helvetia_editions e com mediação de Jannini Rosa. 

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação