De técnico novo, Sampaio estreia na Série B do Brasileirão nesta segunda-feira contra o Goiás

0
170

Novo treinador teve apenas três dias de trabalho com o elenco

O Sampaio Corrêa estreia, nesta segunda-feira (31), na Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Castelão, em São Luís, diante do Goiás. Partida está agendada para às 20h com transmissão ao vivo pelo canal Premiere Futebol Club.

Após uma semana de preparação e três dias de treinamento sob o comando do novo técnico, Felipe Surian, a equipe tricolor fechou a preparação neste domingo para o confronto, em movimentação realizada no CT José Carlos Macieira.

Surian aproveitou a última atividade para tirar algumas dúvidas e fazer alguns testes na equipe que pretende lançar a campo. O treinador definiu o time titular após trabalhar diversas situações de jogo e ajustar o posicionamento dos jogadores.

À disposição para a partida, o volante Mauro Silva destacou a força do adversário, mas aposta em uma boa apresentação do representante maranhense na competição.

“O Goiás é uma equipe forte, muita qualificada, que também vai brigar pelo acesso, mas nosso grupo está focado e concentrado para esse jogo. Sabemos que jogando em casa não podemos deixar pontos para trás, então, vamos em busca da vitória”, declarou.

Dos novos contratados, além de Mauro Silva, Felipe Surian ainda poderá contar com os laterais Watson e Zé Mário, o meia Guilherme Campana e Jean Silva como opção ofensiva. De volta ao clube após o período de empréstimo, o atacante Roney também teve o nome publicado no BID da CBF e estará à disposição do treinador. Os demais atletas devem ganhar condições de jogo ao longo da semana para a segunda rodada.

Os jogadores relacionados para a partida já iniciaram o regime de concentração total para a estreia logo após o treinamento realizado no CT.

(Com informações do Sampaio e foto de Fredson Ferreira)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação