De virada, Fluminense vence o Botafogo e São Paulo derrota Atlético de Goiás

0
542

De virada, o Fluminense venceu o Botafogo por 2 a 1 neste sábado (04) pela 32ª rodada do Brasileirão e subiu para a 12ª posição. Em Goiânia, o São Paulo visitou o Atlético de Goiás e ganhou por 1 a 0.

No Nilton Santos recebeu o clássico carioca entre Botafogo e Fluminense, que terminou com a vitória tricolor, de virada, por 2 a 1. A equipe alvinegra saiu na frente logo no primeiro minuto da partida, quando Renato Chaves errou a saída de bola e viu Rodrigo Pimpão o desarmar, avançar pela direita e cruzar para Marcos Vinícius, livre, abriu o placar.

O Fluminense passou a ter maior posse de bola, mas só chegou ao empate aos 16 minutos da etapa complementar. Henrique Dourado deixou Marcos Junior na cara do gol, e o atacante não desperdiçou a chance de igualar o placar. Quando o jogo ia se encaminhando para o final, Matheus Alessandro recebeu de Gustavo Scarpa e decretou a virada tricolor: 2 a 1. Com a vitória, o Fluminense chegou a 42 pontos e subiu para a 12ª posição. O Botafogo, com 48, está em sexto lugar e pode deixar o G-6 até o complemento da rodada.

 

No Serra Dourada, o São Paulo visitou o Atlético-GO e saiu com a vitória por 1 a 0 na bagagem. O único gol da partida foi marcado aos 21 minutos do primeiro tempo, após Cueva puxar contra-ataque pelo meio. Petros recebeu, rolou para Lucas Pratto, que cruzou para Hernanes acertar o ângulo do goleiro atleticano. Com 43 pontos, o Tricolor Paulista subiu para o nono lugar, enquanto o Dragão, com 27, segue na lanterna da competição.

Jogos deste domingo:

17h
Corinthians X Palmeiras

Cruzeiros X Atlético do Paraná

Grêmio X Flamengo
Bahia X Ponte PretaBAH
Vasco X Vitória
Chapecoense X Sport do Recife
Saiba como está a classificação do Brasileirão:
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação