São Paulo derrota Ferroviária e soma sete pontos como líder do Grupo C no Paulistão

0
284

+++O São Paulo tomou um susto, mas conseguiu a virada para cima da Ferroviária nesta quarta-feira (29) em plena Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Paulistão Sicredi. Hernanes e Arboleda fizeram os gols trcolor na vitória por 2 a 1, enquanto Felipe Ferreira fez o tento dos donos da casa.

O resultado fez o São Paulo abrir vantagem na liderança do Grupo C, agora, com sete pontos. A Ferroviária, por sua vez, segue sem vencer. Na lanterna do Grupo D, o clube do interior soma apenas um ponto.

O São Paulo pressionou durante todo o primeiro tempo. Aos 20 minutos, Pablo tocou para Vitor Bueno que fez o corta-luz e a bola sobrou para Pato. O camisa 7 chutou firme na saída do goleiro grená e acertou o travessão. O primeiro gol do jogo, porém, foi dos mandantes.

Aos 26 minutos, Reinaldo cruzou, a zaga afastou errado e Felipe Ferreira encheu o pé para furar Volpi. A festa, porém, durou pouco. Hernanes empatou aos 29 minutos. O volante bateu da intermediária, a bola quicou na frente do goleiro e morreu no fundo das redes.

No segundo tempo, o São Paulo voltou no mesmo ritmo e virou aos 4 minutos. Saulo espalmou cabeçada de Bruno Alves e Arboleda ficou com o rebote e achou as redes grenás.

O São Paulo voltará a campo apenas na próxima segunda-feira (3), às 20h, quando receberá o Novorizontino no Estádio do Morumbi, pela quarta rodada. A Ferroviária visitará o Oeste na Arena Barueri no sábado, às 17h.

(FPF Youtube/SPFC)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação