Fluminense vence mais uma e segue com 100% de aproveitamento

0
675

No encerramento da terceira rodada da Taça Guanabara, na noite deste domingo (05), o Fluminense confirmou seu ótimo começo de temporada. O Tricolor das Laranjeiras venceu a Portuguesa por 3 a 0, em partida realizada no estádio Los Lários, em Xerém. Henrique Dourado, Léo e Gustavo Scarpa marcaram os gols da partida.

Com 100% de aproveitamento, o time treinado pelo técnico Abel Braga tem nove pontos e lidera o Grupo C com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Vasco. Já a Portuguesa ocupa a quarta colocação, com dois pontos.

Na quarta rodada da Taça Guanabara, que acontece no próximo final de semana, o Fluminense recebe o Bangu, enquanto a Portuguesa encara o Resende, também como mandante. Os dois jogos acontecerão no próximo domingo, 12 de fevereiro.

Vasco – Com um gol do atacante Thalles, aos 40 minutos do segundo tempo, o Vasco derrotou o Resende por 2 a 1, na tarde deste domingo(05), em São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Kiros, logo aos 9 minutos de jogo, abriu o placar para o Gigante do Vale. Escudero, aos dois da segunda etapa, empatou para o Gigante da Colina.

Com a segunda vitória seguida, o Vasco chegou aos seis pontos, permanecendo na segunda colocação do Grupo C, encaminhando sua classificação para as semifinais da Taça GB. Já o Resende segue com apenas um ponto conquistado.

Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, enquanto o Resende terá pela frente a Portuguesa, na Rua Bariri. Ambos os jogos serão no domingo (12/02). Antes, na quinta-feira (09/02), o Gigante da Colina irá até a Arena das Dunas, em Natal, para enfrentar o Santos/AP, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Cabofriense – Na estreia do técnico Roy, a Cabofriense derrotou o Bonsucesso por 2 a 1, na tarde deste domingo (05/02), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, pela primeira rodada do Grupo X. Rodrigo abriu o placar para o Cesso, mas Rafael Pernão e Max decretaram a virada do Tricolor Praiano.

Com os primeiros três pontos assegurados nesta etapa do Estadual, a Cabofriense lidera de forma isolada, já que Carapebus/Campos e Tigres empataram (2 a 2) no sábado. O Bonsucesso segue sem pontuar no campeonato.

O próximo desafio da equipe de Cabo Frio será o Tigres, no sábado (11/02), em Xerém. No mesmo dia, o lanterna Bonsucesso receberá o Carapebus na Rua Bariri.

(Agência FERJ com foto de Úrsula Nery)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação