Definidos mais quatro classificados para próxima fase da Série D

0
578

As quatro últimas vagas para as oitavas de final da Série D foram definidas neste domingo (07). Moto Club (foto), Princesa do Solimões, Juazeirense e Atlético-AC conseguiram a classificação e seguem vivos na luta pelo título nacional. Com as chaves definidas, a próxima fase está prevista para começar no dia 14 de agosto (sábado).

No Zinho Oliveira, em Marabá (PA), o Águia do Marabá viu a chance de classificação escapar nos minutos finais do duelo contra o Moto Club. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe paraense saiu na frente com Léo Rosa, mas viu os visitantes empatarem nos acréscimos com Wanderson e acabou se despedindo da competição.

O próximo adversário do Moto será o Juazeirense, que jogando no Colosso do Tapajós, em Santarém (PA), foi o único visitante a vencer. Com a vantagem de 2 a 1 conquistada no jogo de ida, o time baiano segurou a pressão da equipe paraense na primeira etapa e abriu 2 a 0 na volta do intervalo com Lopes e Diego Ceará. Os donos da casa ainda descontaram com Tony Love, mas o golpe final do Juazeirense veio dos pés de Diego Ceará, fechando o marcador em 3 a 1.

No Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (AM), o Princesa voltou a superar o Palmas e avançou de fase. Após o 3 a 1 no jogo de ida, o Princesa contou com os gols de Jefferson, Leonardo e Edinho Canutama para bater o adversário por 3 a 0.

No Florestão, em Rio Branco, o Atlético-AC se mostraram superior novamente diante do Nautico-RR e golearam o adversário mais uma vez. Após o 5 a 1 no jogo de ida, a equipe do Acre contou com gols de Eduardo (3), Careca (3), Pé de Ferro e Renato para bater o adversário por 8 a 0 e garantir a classificação.

Compartilhe