Deltan Dallagnol e Marcel Van Hattem participam de encontro do Novo em Imperatriz

228

Lahesio Bonfim também estará presente no evento

Imperatriz sediará, no próximo sábado (24), o maior encontro estadual do Partido Novo em toda a sua história. Com as presenças confirmadas de Deltan Dallagnol (embaixador nacional do Novo), Marcel Van Hattem (Deputado federal pelo Rio Grande do Sul), Tiago Mitraud (ex deputado federal e presidente Instituto Libertas), Eduardo Ribeiro (presidente nacional do Novo) e de Lahesio Bonfim (Embaixador estadual do Novo), o partido promete realizar o maior evento político de toda a sua trajetória.

O encontro reunirá lideranças do partido de todo o Estado, além de apoiadores e interessados em conhecer a legenda e ouvir as suas lideranças nacionais e estaduais.

O presidente estadual da sigla, Leonardo Arruda, afirma que o intuito do evento é reafirmar o posicionamento político do Novo, que se autodeclara como uma legenda de direita, oposição ao presidente Lula e ao governador Carlos Brandão.

Além disso, apresentará o seu projeto para as eleições de 2024 e de 2026.

Arruda confirmou que hoje o partido possui 44 municípios aptos para disputar eleição, sendo que na grande maioria deles as chapas de vereadores já estão formadas, além de possuir 25 pré-candidatos a prefeito.

Em imperatriz, sede do evento, o Novo escolheu o empresário Nilson Takashi para ser o seu candidato neste ano.

O encontro estadual acontecerá no próximo sábado 24/02, no Palácio do Comércio – R. Bom Futuro, Centro, Imperatriz, a partir das 08h da manhã. As inscrições poderão ser realizadas no local do evento, sem nenhum custo para os participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui