Depois de comprar pousadas em Barreirinhas e Atins, Glória Pires mira Caburé

2
2059

Atriz faz proposta para adquirir mais uma pousada nos Lençóis 

AQUILES EMIR

Desde que conheceu as belezas dos Lençóis Maranhenses, a atriz Glória Pires não desgruda do local, que é um dos destinos turísticos mais visitados do Maranhão, para onde são atraídos diariamente visitantes de todas as partes do Brasil e de muitos países também. Mas não nem só de turismo sua ligação com o destino.

O que mais seduz a estrela da TV e do cinema, na verdade, são as oportunidades de negócios, e ela já é dona de pousadas em Barreirinhas e Atins, além de ter investido também Luiz Corrêa, no litoral piauiense, que faz parte do Roteiro Integrado da Rotas das Emoções: Lençóis (Maranhão)-Delta das Américas(Piauí)-Jericoacoara(Ceará).

Um dos locais que ela teria mirado para futuro investimento seria Caburé, onde teria feito proposta para se tornar proprietária da Pousada Porto Caburé, do empresário Paulo Roberto Lima, o Paulo Caburé.

O negócio, segundo o empresário, esteve próximo de ser fechado, e as partes ainda estão fazendo propostas e contrapropostas, podendo a negociação se encerrar ainda este semestre.

Precavido e temendo uma forte concorrência nas proximidades, o empresário já se tornou dono também da vizinha Pousada Mirante, e agora tem um pacote maior a oferecer, e não corre risco de ter nas proximidades uma empreendedora com bom trânsito no eixo Rio-São Paulo e fora do Brasil também.

Paulo Caburé hoje é praticamente o único empreendedor de turismo neste pedaço dos Lençóis, que, de acordo com estudos de geógrafos e oceanógrafos, está ameaçado de ser tragado pelo Oceano Atlântico, e o que seria prova disso é a diminuição, cada vez maior, da faixa de areia.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.