Depois do vexame do Moto diante do Palmeiras, Pinheiro também é goleado pelo Corinthians

0
555

Depois do vexame do Moto, que foi goleado sábado (06) pelo Palmeiras por 5 a 0, neste domingo o Pinheiro também sofreu uma derrota pelo mesmo placar para o Corinthians, que confirmou seu favoritismo ao conseguir a classificação na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo foi realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, sede do Grupo A17.

Com o triunfo, o Corinthians manteve o 100% de aproveitamento na competição, chegou a seis pontos e garantiu a classificação antecipada. Além disso, o resultado do Corinthians garantiu também a classificação da Ferroviária, que mais cedo havia vencido o Corumbaense-MS por 2 a 0.

O Corinthians abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, com Rafael Bilu. No segundo tempo, Fabrício Oya ampliou a vantagem aos 17 minutos. Vitinho marcou o terceiro aos 22 e Ramonzinho marcou duas vezes, aos 37 e aos 42 minutos, para fechar a conta.

Na próxima rodada, o Corinthians fechará a primeira fase enfrentando a Ferroviária, na próxima quarta-feira, às 19h45.

Além disso, em jogo válido pelo Grupo 20, com sede em Jundiaí, o Avaí venceu o São José-RS por 2 a 1 e também confirmou a classificação antecipada.

Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação_O atacante Fernando marcou duas vezes no duelo contra o Moto Clube

Palmeiras – O Palmeiras conquistou a classificação antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando no Joaquinzão, em Taubaté, o time venceu o Moto Club-MA por 5 a 0 e garantiu uma vaga no Grupo 27 ainda na segunda rodada. No Grupo 30, o Grêmio vacilou e saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar o empate por 1 a 1 com o Trindade-GO no finalzinho. O resultado adiou a classificação gaúcha.

Com gols de José Aldo, Jhonny, Alanzinho e dois de Fernando (foto), o Palmeiras venceu sem dificuldades o Moto Club-MA e termina a rodada na liderança do Grupo 27, com seis pontos. Logo atrás, o Taubaté também está classificado com seis pontos, mas perde no saldo de gols. Na segunda-feira, pela terceira e última rodada da primeira fase, Palmeiras e Taubaté decidem a liderança do grupo às 20 horas, novamente no Joaquinzão.

Já o Grêmio perdeu a oportunidade de assegurar a vaga antecipada. Precisando apenas de uma vitória, o time gaúcho acabou empatando com o Trindade-GO em Mogi das Cruzes, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira. O resultado manteve a disputa em aberto no Grupo 30, já que o Grêmio tem 4 pontos, Bragantino tem 3, Trindade tem 2 e o União Mogi, dono da casa, apenas um ponto.

Confira os resultados deste domingo: 

  • Osvaldo Cruz-SP 1 x 1 Boavista-RJ
    Capital-TO 1 x 2 Internacional-RS
    Ferroviária-SP 2 x 0 Corumbaense-MS
    Paulista-SP 2 x 3 Red Bull Brasil-SP
    Taboão da Serra-SP 0 x 0 Real-DF
    Pinheiro-MA 0 x 5 Corinthians-SP
    São José-RS 1 x 2 Avaí-SC
    São Paulo Crystal-PB 0 x 0 Joinville-SC

(Com dados da FPF e imagens do Corinthians e Palmeiras)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação