Deputada Graça Paz deixa bloco de apoio ao governo na Assembleia

0
733

A deputada Graça Paz (PSL) anunciou, na sessão desta segunda-feira (06) da Assembleia Legislativa, na sessão desta segunda-feira (06), seu desligamento do Blocão, de apoio ao Governo do Estado, e sua adesão ao Bloco Parlamentar Independente. Ela revelou não ter nenhuma queixa do bloco anterior, que ingressou a convite do presidente da Assembleia,  deputado Humberto Coutinho (PDT).

“Optei por sair do Blocão para me sentir mais à vontade  de colocar as minhas ideias e de votar independentemente”, explicou. Graça Paz disse que o anuncio que fez já era, praticamente, do conhecimento de todos, uma vez que toda a imprensa noticiou que seu marido, o ex-deputado Clodomir Paz, está na chefia do escritório político do senador Roberto Rocha (PSB).

“Se o meu marido está lá no projeto do senador Roberto Rocha, eu tenho que estar onde ele estiver. Eu espero que esse bloco possa estar, inclusive, recebendo mais deputados”, justificoi, acrescentando que “não tenho nenhuma queixa do presidente Humberto Coutinho, que é a voz de todos os deputados nesta Casa. Não me arrependi de ter votado para que ele fosse o presidente desta Casa e tenho certeza de que não me arrependerei de ter votado pela segunda vez”, pontuou Graça Paz.

Segundo a deputada, o bloco parlamentar ao qual aderiu, a priori, é um bloco independente. “Eu espero e desejo que o Governo dê certo, porque quando eu falo Governo, eu falo me referindo ao povo do meu Estado, eu não sou daquelas que quanto pior melhor, senão, eu não estaria fazendo justiça ao povo do Maranhão, que já me deu quatro mandatos. Eu quero que o Governo dê certo, que o meu Estado se desenvolva”, pontuou a parlamentar.

“Quero agradecer o tempo que eu passei no Blocão, não tenho nenhuma mágoa, não posso levar nenhuma tristeza, porque não tenho nenhum motivo. Todos os deputados são meus amigos, eu já estou aqui nesta Casa há quatro mandatos, há um longo tempo e tenho amizade com todos os deputados. Esperamos que esta Casa realmente possa estar ajudando cada vez mais o nosso estado a se desenvolver, tanto faz serem os deputados da base do governo como todos os outros deputados se unirem para o desenvolvimento do nosso estado, pois foi para isso que o povo do Maranhão nos elegeu”, finalizou.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação