Hotel nega ameaça de invasão ao apartamento da médica Ludhmila Hajjar

1051

CONVERSA FRANCA 

O B Hotel, onde a cardiologista Ludhmila Hajjar, que foi a Brasília para um encontro com o presidente Jair Bolsonaro para uma conversa que poderia resultar na sua indicação para ministra da Saúde, nega que tenha havido ameaça de invasão ao estabelecimento. Na entrevista dada à CNN, Ludhmila afirmou ter deixado o hotel após as supostas ameaças de invasão ao seu apartamento.

O que ela disse:

“Recebi ataques, ameaças de morte que duraram a noite, tentativas de invasão em hotel que eu estava, fui agredida, [enviaram] áudio e vídeo falsos com perfis, mas estou firme aqui e vou voltar para São Paulo para continuar minha missão, que é ser médica”.

O que diz o hotel:

“O B Hotel informa que durante toda a estadia de Ludhmila no hotel, período compreendido entre os dias 14 e 15 de março de 2021, nenhuma ocorrência foi relatada nas dependências do empreendimento e nenhuma queixa, sobretudo por parte da vítima, foi repassada para à imprensa.

Além do exposto acima, o B Hotel esclarece ainda que após tomar conhecimento das alegações concedidas por Ludhmila, consultou imediatamente o circuito interno de câmeras e não encontrou nenhuma ‘anormalidade’ nas imediações da suíte ou em qualquer outra área do empreendimento. Funcionários e colaboradores do B Hotel também foram ouvidos e nenhuma ocorrência similar foi constatada.”

(Com informações da Folha de São Paulo)

Helena Duailibe deseja sucesso ao novo ministro da Saúde

Na noite de segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro confirmou o médico paraibano Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde. Ele é o atual presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC).

A deputada Helena Duailibe (Solidariedade) manifestou-se nas redes sociais desejando sucesso e autonomia ao novo ministro “Faço votos de sucesso e autonomia ao Dr. Marcelo, que terá um enorme desafio à frente do Ministério da Saúde, nesse pior momento da pandemia, com o agravamento da crise sanitária no Brasil”.

A parlamentar, que também é médica, ressaltou que é hora de a população se unir em prol de uma causa maior. “Vacina sim! Vacina já! E espero que o novo ministro siga a ciência e nos ajude a sair dessa crise sanitária. Peço a Deus que dê sabedoria e discernimento ao amigo Marcelo.”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui