Deputados criticam comentário de senador sobre relação de Lupi e Weverton

1
1959

Os deputados Glalbert Cutrim, Valéria Macedo, Rafael Leitoa e Fábio Macedo, que integram a bancada do PDT na Assembleia Legislativa, divulgaram nota em que repudiam, o que consideram “desrespeitosa, leviana e torpe”, a reação do senador Roberto Rocha (PSDB) a um crítica do presidente nacional do PDT à sua atuação política. Na sexta-feira (1°0, ao discursar num encontro do PTC, em São Luís, Lupi disse que quase briga com Flavio Dino em 2014 quando este decidiu apoiar a candidatura de Roberto Rocha ao Senado, pois, segundo ele, trata-se de um traidor.

Ao fazer este comentário, o presidente do PDT defendeu a eleição de Weverton Rocha, que é líder do PDT na Câmara Federal, afirmando que ele será um senador que trabalhará pelo Maranhão, diferente do hoje tucano, que rompeu com Flávio Dino, mas não contava com a reação maldosa daquele a quem atingiu.

Em sua conta no Twitter, Roberto Rocha foi maldoso ao levantar a suspeita de uma relação amorosa entre Carlos Lupi e Weverton Rocha. Disse ele: “Não entendo os motivos dos constantes ataques que me fazem os pedetistas Lupi e Weverton. Logo eu que sempre torci pela felicidade do casal”.

Quem também saiu em defesa dos pedetistas foi o líder do Governo na Assembleia, Rogério Cafeteira. “Show de baixo nível, desrespeito, verborragia da pior espécie. Vindo de um senador da república, só posso acreditar que este não estava lúcido ao escrever essa idiotice!”, escreveu o deputado.

Confira a íntegra da nota da bancada do PDT:

A Bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão repudia a forma desrespeitosa, leviana e torpe com que o senador Roberto Rocha (PSDB-MA), em seu perfil no Twitter, se dirigiu ao deputado Weverton Rocha (PDT), presidente estadual do PDT, e ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. A eles prestamos nosso total e irrestrito apoio e solidariedade .

São Luís (MA), 2 de dezembro de 2017

Deputado Glalbert Cutrim
Deputado Rafael Leitoa
Deputada Valéria Macedo
Deputado Fábio Macedo
Bancada estadual do PDT na Assembleia

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

1 COMENTÁRIO

  1. Esse Roberto Rocha é um traidor e todos sabemos, não tem um pingo de dignidade, não honra compromisso, não tem voto , só se elegeu porque Flávio o carregou, mas é só esse mandato, bananeira de um cacho só.

Comments are closed.