Diniz inaugura a sua primeira loja conceito no estado da Paraíba

0
907

Visando a atender a um público sofisticado que busca por soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia para ficar na moda, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil –acabam de abrir a primeira unidade prime em João Pessoa (PB). Localizada em um ponto estratégico, a nova loja conecta o cliente à marca e integra o plano de expansão da rede para este ano.

Conhecida como “Porta do Sol”, a cidade é a mais populosa do estado e tem a economia voltada ao turismo, indústria e comércio. “Queremos aproveitar todo o potencial do município para aumentar a notoriedade das Óticas Diniz aqui. Por isso, estamos investindo na região com uma nova proposta aos nossos consumidores”, explica José Diniz, diretor franqueado.

Ainda segundo o empresário, que ao lado de Lúcia de Sousa comanda outras cinco lojas da rede na capital e no interior da Paraíba, a expectativa é proporcionar uma nova experiência óptica. “Para atender a demanda, vamos oferecer um atendimento exclusivo e personalizado, que é referência no mercado, além do portfólio de produtos com as principais grifes do mundo. Dessa forma, nossas soluções vão agradar aos mais diversos estilos”, garante.

Em comemoração à chegada da 1º unidade prime em João Pessoa, as Óticas Diniz prepararam uma ação promocional imperdível: toda a loja estará com descontos de 40% em armações de óculos de grau e de sol na semana de inauguração, entre os dias 04 e 09 de fevereiro de 2019.

O crescimento da marca na capital paraibana mostra a importância estratégica da cidade para as Óticas Diniz. “O município é fundamental em nosso plano de expansão nacional. Por isso, apostamos no sucesso da nova unidade para aumentarmos ainda mais a presença em João Pessoa e consequentemente na região Nordeste”, afirma Cláudia Valério, gerente de Rede.  

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação