Diretor da Alumar, Helder Teixeira, destaca parceria com a Federação das Indústrias

103

GIRO ECONÔMICO 

Novo diretor é apresentado na Fiema 

O diretor da Alumar, Helder Teixeira, fez visita de cortesia ao presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, para apresentar o novo diretor da empresa, Walmer Rocha, nesta quinta (26/01). Na ocasião, foram destacadas as diversas parcerias que a Fiema possui com a Alumar em áreas como capacitação profissional e desenvolvimento de fornecedores locais.

Edilson Baldez destacou que a Alumar sempre foi parceira da Fiema, a exemplo do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), do qual é também fundadora e mantenedora. A empresa também participa da Expo Indústria, do Programa Canteiro Escola e das discussões no Grupo de Trabalho Avança Maranhão.

Helder está há 39 anos na empresa, dos quais sete atuando no Maranhão. Ele agradeceu o relacionamento institucional e de colaboração que a empresa sempre teve com a Fiema e destacou o papel do Senai na capacitação de mão de obra. “Entidade como a Fiema aglutina, frisou”. O novo diretor, Walmer Rocha, destacou que tem o compromisso de dar sequência à relação de parceria que foi construída durante todos esses anos com a entidade.

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Por que quem era contra sigilos presidenciais botou sigilo de cem anos na sua festa de posse para ninguém saber o que foi consumido e quem eram os convidados?

Merece o registro 

Belo gesto: mesmo com derrota do seu time nesta quinta-feira para o maior rival, Sampaio, o deputado Yglesio Moisés, presidente do Moto, dedicou a torcedores de ambas as equipes gentilezas quando cumprimentado ao ser reconhecido, principalmente crianças, como atestam os flagrantes

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui