Diretores do Instituto Brasileiro de Direito de Família serão apresentados nesta sexta

0
706

Os diretores do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM/MA), eleitos para o biênio 2018/2019, serão apresentados nesta sexta-feira (23), a partir das 18h, em solenidade no auditório da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA).

O evento contará com a presença do membro-fundador e diretor regional do Instituto, Zeno Veloso (foto), que, na ocasião, vai proferir a palestra “Direitos Sucessórios do Cônjuge e do Companheiro” para comunidade jurídica maranhense. O evento é aberto ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: ibdfam.ma@gmail.com.

A diretoria do IBDFAM/MA tem como membros Carlos Couto (Presidente); Eduardo Corrêa (Vice-Presidente); Teresina Marques (Secretária-Geral); Anna Valéria de Miranda Araújo Cabral Marques (Secretária-Adjunta); Bruna Barbieri Waquim (Diretora Cultural); Francisco das Chagas Barbosa da Silva (1º Tesoureiro); e Karla Farias Vieira (2ª Tesoureira).

Fazem parte do Conselho Fiscal do Instituto a procuradora de Justiça, Mariléa Campos dos Santos Costa, a assessora da 2ª Vara da Família de São Luís, Érika Lago, e a promotora de Justiça, Samira Mercês dos Santos.

O IBDFAM é uma entidade de cunho técnico-científico sem fins lucrativos, que tem o objetivo de desenvolver e divulgar o conhecimento sobre o Direito de Família e de atuar como força representativa nas questões pertinentes à família brasileira. Tem sua representação consolidada por meio de diretorias estaduais, em todos os estados brasileiros.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação