Divulgado o calendário detalhado de jogos do próximo campeonato da Liga Francesa 1

0
185

Os adeptos da Liga Francesa 1 estavam à espera de jogos de futebol das suas equipes favoritas. Novo calendário de jogos já foi apresentada, e a primeira ronda tem uma série de jogos interessantes. O jogo de abertura será o confronto entre “Marselha” e “Saint-Etienne”. A batalha épica dos dois clubes mais populares da história do futebol francês terá muito provavelmente lugar sem adeptos. No entanto, a liderança de “Marselha” pediu para permitir pelo menos 4-6 mil adeptos para o jogo, que se situará à distância um do outro.

Até agora, a reacção da FFF é desconhecida, e o jogo terá lugar a 21 de Agosto. Como de costume, o sábado será o dia mais movimentado com mais jogos. “PSG”, “Mónaco”, “Lille”, “Lyon” verificarão a sua força e as suas composições actualizadas. Em calendário no domingo de jogos interessante e intrigante não é reivindicado. No entanto, a primeira ronda é sempre interessante, os forasteiros podem facilmente retirar os pontos aos favoritos. 

É claro que muitos estão interessados no destino do futuro campeonato. De acordo com as previsões dos peritos, os principais concorrentes ao ouro são os seguintes:

  • “PSG”
  • “Monaco”
  • “Marseille”.

O destino de Memphis Depai de “Lyon” ainda tem de ser decidido. Se ele não for vendido, é muito provável que os “tecelões” impeçam o “PSG” de voltar a ganhar ouro.

Os resultados das finais dos jogos da French football Cup em 777 score

Apesar do fim precoce da Liga 1, a direcção do futebol francês decidiu realizar as finais da Taça. Uma vez que resta apenas um jogo, não foi difícil organizar os jogos. Foi decidido jogar as duas finais no “Stade de France”. As estatísticas e os detalhes dos jogos podem ser consultados em 777 score.

Na Taça Francesa “PSG” não teve problemas em lidar com “Saint-Etienne”. O jogo saiu tenso e duro. O único golo foi marcado por Neimar. Houve muitas faltas e cartões amarelos no confronto.

Uma semana mais tarde, “PSG” na Taça da Liga opôs-se ao “Lyon”. O jogo reuniu um grande número de adeptos perto das televisões e no website 777score. Os “tecelões” foram mais fortes, e muitos já decidiram que a hegemonia do “PSG” terminará, mas os parisienses resistiram, e numa série de penalidades conseguiram não falhar uma única vez. Para “Lyon”, por sua vez, não pontuou Bertrand Traoré, e outro troféu foi para Paris.

Assim, o “PSG” ainda não tem ninguém que o impeça, os parisienses praticamente não têm concorrentes. No entanto, “Lyon” mostrou que é possível competir com o melhor clube da França neste momento. Portanto, tudo depende em grande parte do reforço dos concorrentes, mas devido à crise financeira, praticamente nenhuma equipa na Liga 1 é capaz de transferências sérias. 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação